sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Você atrai o que PENSA!!!

Ao começar a ler e conhecer sobre a Lei da Atração, muitas pessoas “se perdem”, pois pensam:

- Como que eu atraio o que quero se eu NÃO QUERO SER POBRE, e sou pobre???
- Como eu atraio FRUSTRAÇÕES NOS RELACIONAMENTOS PRA MIM?
- Como eu atraio tantas BRIGAS E DISCUSSÕES?

- …

É difícil para as pessoas de primeiro momento entenderem e RECONHECEREM que realmente são elas que estão atraindo tudo o que acontece na vida delas. Realmente é ‘duro’ você admitir: “É verdade… meus pensamentos criam isto”.

Mas quanto mais rápido você reconhecer que você realmente têm atraído isto para sua vida, mais rápido ela pode mudar, porque nós só mudamos algum hábito nosso quando o reconhecemos como errado.

De início, podemos até nos sentir ‘mal’ por termos tantos pensamentos e identificarmos que realmente tanta coisa “ruim” atraímos para nós. Mas é melhor olharmos para o lado bom, o lado “que bom que descobri isto, agora vou mudar meus pensamentos e minha vida mudará”!

Isto não é fórmula, é uma LEI. E uma LEI está a todo momento em vigor, seja quem for que esteja em evidência, a Lei é feita para todos, e mais certeira ainda é a Lei da Atração. Não importa qual sua condição social, psicológica. Não importa seu grau de instrução, o que importa, o que o Universo vê, são seus pensamentos. Estes sim, realmente importam.

Não só importam, como se MATERIALIZAM. Se transformam em coisas.

No filme e livro “O Segredo”, Bob Proctor diz: “Pensamentos, transformam-se em coisas”. E se transformam mesmo.

Então, é hora de pararmos de nos concentrarmos no que NÃO queremos e nos concentrarmos mais no que REALMENTE queremos.

Algumas expressões podem ser mudadas com muita facilidade, outras você precisará pensar um pouco mais, porém, geralmente é o contraste daquilo que você quer que mudará sua forma de pensar, agir e VIVER.

Rapidamente podemos fazer uma análise de uma ‘velha frase’ que circula perfis de orkut e pela internet inteira, em alguns livros, que falam sobre o ‘destino’.

“Cuidado com seus pensamentos…Eles se transformam em palavras.Cuidado com suas palavras…Elas se transformam em ações.Cuidado com suas ações…Elas se transformam em hábitos.Cuidado com seus hábitos…Eles moldam o seu caráter.Cuidado com seu caráter…Ele controla o seu destino.”

No final de tudo, a palavra que aparece é ‘destino’, ou seja, aquilo que cada um de nós quer controlar… Mas vamos um pouco além… qual é a primeira coisa que devemos tomar cuidado segundo esta frase?

P E N S A M E N T O S !

Tudo começa com um pensamento… e o pensamento vai se transformando… transformando e materializando…

Que tal se comprometer agora com você mesmo a mudar seus pensamentos? Com certeza, NO MÍNIMO, você irá se sentir bem melhor e uma pessoa mais positiva com a vida… mas os efeitos de pessoas que pensam positivo são intermináveis. Basta você querer e REeducar seu cérebro que talvez seja “tão viciado” a ter pensamentos negativos!

Agradecemos por você existir. Por você estar lendo e ajudando nosso Blog. Que sua vida seja um tremendo sucesso. Que as bençãos de Deus sejam sobre vocês. Que os seus sonhos se realizem sempre e que vocês sempre, a cada dia mais, aprendam a ter e ser pessoas mais positivas!

3 comentários:

Jefferson Barbosa disse...

IDEM

Meu velho, passarei a mentalizar (?) minha passagem no vestibular. Deste modo, se der certo, virei aqui lhe avisar. HAHA

grande abraço!

Lalo Oliveira disse...

Excelente texto. É bem verdade que os pensamentos influenciam bastante, tal como o subconsciente. Um exemplo disso são as psicoses. Demorei a entender, mas aprendi que pensar positivo é mais saudável.

Abraço.

Poeses - Poesia até pra quem não gosta.

Visite!

Blog "Lei da Atração" disse...

Na conta:: Mentalize sim, a sua passagem no vestibular, aja, estude, e pensando positivo, você pode ter certeza de que as coisas darão certo... mas não é aquele pensamento "duvidoso' entende? PRecisa ter fé... e agir, claro.

Lalo oliveira: É verdade... pensar positivo, vai trazer a nós, no mínimo, um dia melhor, sentimentos melhores e mais otimismo, MAS, sabemos que não é somente isto.

Abraços pra vcs.

Sucesso sempre.