quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

O "Início" do Blog...

Paz e Prosperidade a todos os que estão conosco aqui no Blog…

Hoje, dia 19/12/07, inicia-se este Blog, com o objetivo de trazer às pessoas, ‘O Segredo’ [que é a Lei da Atração], que tem mudado a vida de várias pessoas…

O Objetivo do Blog é disseminar a Lei da Atração, para que assim possamos colaborar com seu crescimento em todas as áreas da sua vida. Não estaremos aqui, trazendo "soluções rápidas" para que tudo mude "do dia pra noite", mas a proposta é trabalhar com os nossos padrões de pensamento que, por sinal, criam toda nossa realidade. E, à medida que vamos trabalhando nestes padrões, e mudando-os, a nossa realidade vai mudando, e tudo se transformando.
Existe um velho dito que diz: "Nós olhamos o mundo como somos por dentro". Então, pra mudar o que está lá fora, precisamos mudar primeiro, o que está dentro de nós, nas nossas mentes e sentimentos...

Um esclarecimento: A LEI DA ATRAÇÃO NÃO É UMA NOVA TEORIA!!!
Como o seu próprio nome diz, é uma LEI, e, querendo ou não, ela está presente desde a fundação do mundo, desde os primórdios, o que precisamos saber então é como ela funciona e nos sintonizarmos a ela, pois, ela age, independentemente de nós aceitarmos ou não!!!

Pense na Eletricidade, na Química, na Física… Talvez você não entenda “nada” disto, mas entendendo ou não, existe a eletricidade, a lâmpada, existem os remédios, os produtos químicos, etc. E todas estas ciências e coisas, podem ser boas ou más para cada um de nós, para as nossas vidas, só nos resta aprender a usar então, para o nosso bem.
Você não gostaria de colocar o dedo na tomada pra tomar um choque, gostaria? Porém, você teria uma boa vida sem eletricidade??? Com certeza não, pois sem eletricidade não haveria computador, fax, iluminação, carregadores de celular, etc. E deste mesmo modo acontece com a Lei da Atração, conforme veremos no decorrer dos posts deste Blog.

Que este blog seja um sucesso!
E sua vida também!
Abraços a todos.

0 comentários: