segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ferramenta #3 - Afirmações Positivas - Chyrene Pendleton

Muitos de nós temos ouvido e lido em vários livros e DVDs quão importante são as afirmações positivas para que se materializem aquilo que desejamos, e esta é a última ferramenta que a autora Chyrene Pendleton nos indica em seu maravilhoso livro "Criando dinheiro".

A utilização de afirmações positivas é uma das melhores coisas para que se materialize aquio que queremos. Ler e escrever repetidamente afirmações positivas é outra ferramenta que acelera muito a materialização daquilo que queremos.

Faça o seguinte:

1.Escreva suas anotações positivas no presente: 'Eu tenho', 'Eu sou', 'Eu estou'. Escreva-as de 10 a 20 vezes por dia. Deves se sentir bem com as afirmações que usas. Podes escrever frases do tipo: "Eu sou próspero", "Eu tenho dinheiro", "Eu tenho amor", etc. No princípio pode parecer que é uma "mentira", mas com a repetição seu subconsciente será impressionado.

2.Leia tuas afirmações positivas em voz alta. As palavras tem um grande poder no processo de manifestação.

3.Diga tuas afirmações pra você mesmo diante do espelho e lendo em voz alta. Este método traz grandes benefícios aos praticantes como por exemplo aumento da autoconfiança, da auto-estima e certeza que realmente as coisas acontecerão.

4.Podes gravar tuas afirmações no computador e ouví-las pelo fone de ouvido ou qualquer outro meio, quanto mais você ouvir sua propria voz dizendo verdades, mais rápido você se sentirá bem com suas afirmações e fará com que o processo se acelere.


É isso aí. O estudo deste maravilhoso livro "Criando Dinheiro" termina neste post. Espero que tenha ajudado todos vocês a fazerem algo melhor para manifestar o que desejam.

Shalom!!!
Paz e Luz a todos!

0 comentários: