sábado, 9 de fevereiro de 2008

Ferramenta #2 - Roda Mágica - Chyrene Pendleton

A Roda Mágica funciona como a Lista Mágica, exceto que fazes desenhos ao invés de descrevê-los. Teu subconsciente comunica contigo com imagens e desenhos todo o tempo, principalmente durante o sonho. Porque então, nós não comunicamos com nosso subconsciente por meio de imagens? De todo modo já faz com tua imaginação. Esta também é uma forma poderosa de manifestar o que desejas de forma rápida e precisa.

Faça o seguinte:


1.Compre algumas cartolinas coloridas nas cores que mais gostar. Por exemplo, para trabalhar com prosperidade, dinheiro, novo trabalho podes trabalhar com a cartolina verde ou dourada, pois o seu subconsciente associará o verde e o ouro com dinheiro. Cor também é vibração e energia, e o que estamos fazendo é trabalhar com energia. Se o que estás trabalhando é amor, use uma cartolina rosa, cairá muito bem.



2.Corte a cartolina em grandes círculos.



3.Busque em revistas, propagandas e anúncios aquelas cores e imagens que desejas. É melhor as coloridas que as preto-em-branco. Recorte as imagens e cole-as nas rodas.



4.Use rodas diferente para diferentes "classificações" de desejos, exemplo: prosperidade, amor, projetos, família, etc. E assegure-se de que cada imagem representa certamente aquilo que queres. Quando emitimos confusão recebemos confusão, quando emitimos certeza, teremos resultados exatos do Universo.



5.Podes colocar na roda também se quiseres, alguma imagem ou figura espiritual, do tipo anjos, uma cruz, cristal, a figura que te faz lembrar da sua fé, pois segundo a autora, isto adicionará proteção à sua roda. E podes também se quiser, colocar uma foto sua na roda associando você a todas as imagens que colocou. O importante é você saber que irá programar seu subconsciente e você sabe de qual maneira isso será mais eficaz.


6.Observe tua Roda Mágica todos os dias, principalmente antes de dormir e ao acordar, e como foi dito antes: não mostres a ninguém para não desperdiçar energia.



E aí? Que tal aproveitar este fim de semana para fazer a sua?

Abraço a todos.

Desejamos, do fundo do coração, que todos vocês conquistem seus objetivos!!!

0 comentários: