terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Ferramenta #1 para Manifestação - A Lista Mágica - Chyrene Pendleton

Com esta Lista, estaremos liberando o poder das palavras escritas e faladas que são liberadas ao Universo para manifestar a nossa realidade.

Para fazer a sua, siga os seguintes passos:

1. Pegue uma folha de papel (qualquer uma, ou de sua cor favorita) e escreva sua lista de desejos com todos os desejos, sejam eles a curto ou longo prazo.

2.Depois de escrever todos os teus desejos, no final da página escreva a seguinte frase: "Que todos estes desejos, OU MELHORES, se manifestem para o Maior Bem de tudo e de todos." Isto libera qualquer necessidade de manifestar teus desejos de uma maneira particular. Abre as portas do Universo para que te traga seus desejos da melhor e mais elevada forma possível, E NO MOMENTO ADEQUADO.

3.Tenha contigo esta Lista o tempo todo, na carteira, no bolso, etc.

4.Leia tua lista (em voz alta se possível), antes de dormir, ao acordar e quando for meditar, quanto mais você falar sua lista, mais impregnado no seu subconsciente estarão seus desejos. Faça isto e comece a ver os resultados.

5.Quando se manifestarem seus desejos, risca-os da tua lista, logo terás que fazer outra lista, a medida que seus desejos vão se realizando!!! Riscar os desejos manifestos da lista é importante porque faz com que você sinta cada vez mais FÉ (ou certeza) para que os próximos desejos se manifestem. [OBS: A autora recomenda fazer esta lista na Lua Cheia e Nova por acelerar mais ainda o processo]

6.Última instrução e creio uma de maior importância: NÃO MOSTRE SUA LISTA À NINGUÉM! Esta é uma maneira de manter a energia totalmente direta e no foco daquilo que tu queres. Falar sobre isto com pessoas e mostrar sua lista só faz com que disperse a energia que existe para que seus desejos se manifestem.

É importante ressaltar que quanto mais específica for tua lista, melhor será, o livro relata o caso de um senhor que especificou o carro, a cor, o ano e o modelo, em pouco tempo o desejo havia se concretizado.

Que tal fazer a sua agora?

Shalom!!!
Blog Lei da Atração!

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a dica! Eu costumo fazer coisa parecida: escrevo o valor do prêmio da Mega-Sena que quero ganhar em uma folha e em baixo vou pondo valores e as coisas que quero comprar. Ex: R$ 240.000,00---- apartamento; R$ 43.000,00 ---- carro!!! E assim vai!!!
Inté gente!!!

Blog "Lei da Atração" disse...

Ótima dica tatiana. Obrigado.