terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Semelhante atrai semelhante - Parte 2 - O Segredo

JOHN ASSARAF
O que a maioria das pessoas não entende é que um pensamento tem uma freqüência. Nós podemos medir um pensamento.

Portanto, se você tem um pensamento repetidas vezes, se está imaginando ter aquele carro zero-quilômetro, ou ter o dinheiro de que precisa, fundar aquela empresa, encontrar sua alma gêmea… se está imaginando como são essas coisas, você emite essa freqüência consistentemente.

DR. JOE VITALE
Os pensamentos enviam o sinal magnético que atrai esse paralelo para você.

“O pensamento predominante ou a atitude mental é o ímã, e a lei é a de que o semelhante atrai o semelhante; conseqüentemente, a atitude mental sempre atrairá as condições que correspondam à sua natureza.” Charles Haanel (1866-1949)

Os pensamentos são magnéticos, e os pensamentos têm uma freqüência. Quando você pensa, emite para o Universo pensamentos que atraem magneticamente todas as coisas semelhantes que estejam na mesma freqüência. Tudo o que é emitido retorna à fonte. E essa fonte é Você.

Pense assim: nós sabemos que a torre de uma emissora de televisão transmite através de uma freqüência, que é transformada em imagens em seu televisor. Na verdade, a maioria de nós não entende como isso funciona, mas sabemos que cada canal tem uma freqüência e, quando sintonizamos naquela freqüência, as imagens aparecem em nosso televisor. Escolhemos a freqüência selecionando o canal, e então recebemos as imagens que ele transmite. Se quisermos ver imagens diferentes em nosso televisor, mudamos de canal e sintonizamos outra freqüência.

Você é uma torre de transmissão humana e é mais poderoso do que qualquer torre de televisão criada na Terra. É a mais poderosa torre de transmissão do Universo. A transmissão que se propaga de você cria sua vida e o mundo. Sua freqüência vai além de cidades, países, e do mundo. Ela repercute por todo o Universo. E você transmite essa freqüência com seus pensamentos!

As imagens que você recebe da transmissão de seus pensamentos não estão numa tela de TV em sua sala: elas são imagens da sua vida! Seus pensamentos criam a freqüência, atraem coisas semelhantes naquela freqüência, que em seguida lhe são transmitidas de volta como as imagens de sua vida. Se você quer mudar algo em sua vida, mude o canal e a freqüência mudando seus pensamentos.

“As vibrações das forças mentais são as mais sutis e, conseqüentemente, as mais poderosas que existem”. Charles Haanel

BOB PROCTOR
Imagine-se vivendo bem, e você atrairá isso. Sempre dá certo, com qualquer pessoa.

Quando se imagina vivendo em abundância, você está poderosa e conscientemente determinando sua vida pela lei da atração. Isso é simples assim. Mas, então, surge a pergunta mais óbvia: “Por que nem todas as pessoas estão vivendo a vida dos seus sonhos?”.

0 comentários: