segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Focando-se em coisas POSITIVAS!!!

Com certeza algo que temos aprendido é que aquilo que nos focamos, aumenta em nossas vidas. Aquilo que damos real importância criando imagens em nossas mentes, sensações em nossa alma e pensamentos acerca do que temos focado, é o que virá a acontecer em nossas vidas.

Neste ponto a seguinte pergunta surge:

- No que você aprendeu (desde criança) a se focar?
* Nos erros das pessoas ou na qualidade delas?
* Nas contas a pagar ou no dinheiro que entra?
* Nas boas ou más notícias?
* Nas lembraças tristes ou alegres?
* Na doença ou na saúde?

Respondendo a estas perguntas, você pode identificar o PORQUÊ de várias coisas que têm acontecido em sua vida.

E perguntamos: “Há algo que você quer mudar em sua vida? Se a resposta for SIM lhe sugerimos que comece agora a pensar, VER e SENTIR como se você já tivesse o que quer, e a partir daí, as coisas começarão a acontecer.

Com certeza, fácil não é, você mudar de pensamentos, afinal, todos nós temos vícios de pensamentos desde criança, e isso não tem como mudar de um dia para o outro, mas com certeza, com esforço, dedicação e cuidado, conseguiremos sim chegar ao ponto que é preciso para que os nossos sonhos se tornem realidade.

Não se esqueçam que o Universo é abundante, tudo o que precisamos e sonhamos ter já está disponível para cada um de nós no invisível, o que nos resta é emitimos mensagens ao Universo do que queremos e ele trará até nós.

Desejamos que você seja muito, muito feliz. E aproveitem para mentalizarem todo o mês de novembro, com certeza lhe trará efeitos muito positivos!

0 comentários: