quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Criando Dinheiro - Chyrene Pendleton

Bom dia pessoal!

Ontem e hoje eu li um livro muito bom sobre Prosperidade e como atraí-la, da Chyrene Pendleton, o livro é bastante prático e muito, muito sugestivo.

Resolvi então, criar um estudo aqui no Blog dos principais tópicos, transcrever alguns trechos importantes do livro, pois nada melhor para aprender sobre a Lei da Atração com autores e pessoas mais experientes do que nós. Apesar de ter um Blog, eu estou, juntamente com cada um de vocês, na caminhada, e minha vida já mudou bastante de um ano pra cá, mas eu quero que mude mais pois sei que podemos pela Lei da Atração e mudando nossos conceitos mentais.

Como o livro é sobre prosperidade, o primeiro trecho que entendi ser bastante importante foi o seguinte:


"...O dinheiro é um meio de intercâmbio. O dinheiro é energia. "Creating Moneu" declara que a prosperidade se baseia no bem que é capaz de dar ao mundo. Diz que o êxito é criar algo quando o necessitas, é amar e respeitar os outros como e a ti mesmo, é crescer e aprender de todas tuas experiências, o êxito se mede pela qualidade e pela felicidade que há em tua vida. Ser rico é ter dinheiro para realizar o trabalho de tua vida. E outra vez, o dinheiro é energia. Agora é o momento de entender exatamente como trabalha a energia e como utilizá-la em tua vida. Segundo vamos entrando e saindo da quarta dimensão, as coisas se manifestam agora e mais depressa que nunca. Portanto, é mais importante agora que nunca assegurar-se de que a energia flui sempre em todas as áreas de tua vida, para poder criar tua vida ideal. Como flui tua energia?"


"... A abundância não provém de teu emprego ou de teu plano de pensões ou de tuas ações, como a muitos nos foi ensinado. A abundância não provém de teus amigos ou de tua/teu esposo(a), ou de qualquer pessoa ou coisa fora de ti. A abundância provém de ti sempre. Se te faz snetir melhor dizer que o Universo ou Deus, ou Tudo-o-que-É, ou A Energia, é a fonte de tua abundância, por favor, diga´-o. Em qualquer caso, tudo é o mesmo.
Podes criar qualquer coisa que desejes em tua vida. Aprendi que nossos pensamentos são coisas reais e tangíveis. Todos os dias estamos manifestando nossos pensamentos. Quando pensamos em algo, este toma forma e se manifesta como um ímã. Viaja fora e, como um ímã, atrai algo que encaixa com este pensamento."

Até o próximo post e prosperidade pra todos vocês!!!

0 comentários: