terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Agradecer!!!

Todos nós que estudamos a Lei da Atração lemos e sabemos que se existe uma coisa que faz com que nossa "energia" (ou vibração, ou positivismo) aumente muito, isto é a Gratidão.

Ser grato por tudo o que fazemos, temos e conquistamos diariamente é algo que nos deixa, digamos assim, mais perto de Deus.

Quando vemos fatos controversos ao nosso redor, podemos julgar tais fatos vistos por nós como positivos ou negativos, o que vai depender de cada um. Se você olhar para a miséria e ficar 'miserável' olhando a miséria e começar a reclamar de tudo e todos, realmente o negativismo será dominante a partir daí. Mas se você olhar e começar a olhar ao seu redor, e agradecer pela sua vida, pela vida dos seus familiares, pela sua saúde, com certeza tais fatos farão com que você se torne uma pessoa mais positiva e "vibrante".

Ser Positivo, é um fruto do nosso dia-a-dia e a gratidão é uma das principais ferramentas que nos ajudam nesta tarefa. Quando nós agradecemos, seja pelo emprego, pela saúde, pelo país em que moramos (quantos países mais caóticos existem no mundo do que o nosso? Inúmeros). Agradeça pela família, comece a olhar pro lado bom de tudo e com certeza verá a diferença.

Não estou aqui, apelando para o sentimentalismo ou mesmo te chamando para ser uma pessoa utópica. Mas até que ponto as más notícias nos fazem bem? Como diz o post abaixo, o que vai fazer a diferença é a nossa ATITUDE!

Surge então uma pergunta: O que, neste exato momento você tem para agradecer? Talvez neste exato momento você esteja triste e agradecer vai fazer com que sua energia mude. Agradeça. Agradeça. Agradeça sempre.

Como diz a Bíblia: "Em tudo dai graças". E você pode perguntar: Como vou dar graças pela minha doença? Simplesmente NÃO DÊ GRAÇAS(AGRADEÇA) PELA DOENÇA, MAS AGRADEÇA PELA CURA QUE VIRÁ!!! Simples assim!

Eu, neste exato momento, quero agradecer por VOCÊ, que está lendo este post. Com certeza, sem você este Blog nem existiria. E você, o que tem pra agradecer?

Fiquem cheios de Luz a cada dia mais!
Shalom pra todos!

0 comentários: