quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

"Pensamentos se transformam em coisas"

Creio que esta frase é uma das melhores para se traduzir em poucas palavras sobre “o que é a Lei da Atração”: PENSAMENTOS SE TRANSFORMAM EM COISAS!!!

Quando lemos isto pela primeira vez, podemos rastrear como tem sido o nosso modo de pensar pela nossa vida e percebemos tamanha “igualdade” que reage os nossos pensamentos com as manifestações no nosso dia-a-dia. Interessante né? Esta é a Lei da Atração. Você atrái aquilo que pensa, e quando você se foca em algum tipo de pensamento ou ‘vício de pensamento’, você atrái aquilo com mais rapidez para sua vida.

Sabendo isto, é fácil responder à perguntas como: “- Porque as pessoas amarguradas, que só pensam [e falam] em míseria, desigualdade social e pobreza, não conseguem ‘romper’ na vida?“. É lógico que o principal fato é devido ao modo de pensar.

Veja o que a Bíblia diz: “Porque, como imaginou no seu coração, assim é ele.” Provérbios 23.7. Na nossa linguagem hoje podemos dizer: Assim como pensa, se torna! Olha o que a própria Bíblia diz, sobre o nosso modo de pensar: nos tornamos o que pensamos.

Henry Ford também disse: “Se você pensa que pode ou que não pode, de qualquer forma você está certo”. Ou seja, aquilo que você pensa, seja o que for, vai se realizar.

No que você tem pensado? Será que não é hora de mudar seu modo de pensar? Pensar que aquele seu ‘antigo’ sonho pode [e vai] se realizar… que aquele tão sonhado emprego pode ser seu… Enfim, cada um de nós temos anseios e desejos únicos. E encorajamos você, nesta hora, a começar a aplicar novos modos de pensar em sua vida e ver a diferença!!!

Aceita o desafio?
Paz e riqueza pra todos vocês. Abraços e até o proximo post!

0 comentários: